Subscribe:

Ads 468x60px

.

Pages

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

DÉJÀ VU

Enquanto isso na sala de justiça a criançada, ou alguns adultos, ficam maravilhados com os desenhos encantadores da Disney alguns detalhes passam despercebidos. Não, eu não estou falando das inúmeras e comprovadas mensagens subliminares que os desenhos têm, estou falando de algumas senas repetidas que quase todo desenho tras.

Veja a segui no Globo Reporter


Cenas de "Robin Hood" e "A Branca de Neve e os Sete Anões", da Walt Disney.

Acho impressionante o detalhes das mãos e as posições das personagens.

Cenas de "A Espada Era a Lei" e "Mogli, O Menino Lobo", também da Walt Disney.

Alguem notou alguma semelhança aí? Ou será que estou vendo coisas?

Penso que para economizar tempo o pessoal da Disney utiliza modelos prontos para os desenhos, ou no mínimo algo do genero.

Mas também o que isso importa né? Com cópias ou não eles sempre conseguem no prender a TV com toda mandinga do demônio e pacto com o capeta que vem inferno carisma que só eles conseguem criar.

0 comentários:

Postar um comentário