Subscribe:

Ads 468x60px

.

Pages

domingo, 24 de abril de 2011

TESTE DE PERCEPÇÃO. #5

Existe uma câmera digital escondida na imagem abaixo:


Agora responda depressa:

Quanto tempo você demorou para encontrar o objeto perdido?

a) Não dá pra ver a câmera porque essa horrorosa não desabilitou o flash!!
b) Estes testes estão ficando cada vez mais difíceis, é mais fácil encontrar o Wally!!
c) 30 min. depois de olhar a imagem eu lembrei que deixei o chuveiro ligado. Já volto!!
d) Eu sabia essa com iPhone.



4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente eu não encontrei nenhuma camera. Acho que não sou mt bom nesses testes!!!

kkkkk

Anônimo disse...

Que delicia.... eu adoro tirar fotos frente ao espelho!

Anônimo disse...

Meu deus, eu qero ser e a camera escondida,imagino onde tar!!!

giovanni @ disse...

quem é essa mina mano qual o nome dela

Postar um comentário