Subscribe:

Ads 468x60px

.

Pages

sábado, 14 de novembro de 2009

BRASIL, MOSTRA SUA CARA e QUE PAÍS É ESSE?


http://s232.photobucket.com/albums/ee215/seuorkut/imagens/gif/brasil/brasil33.jpg
Estava eu ouvindo a rádio Itatiaia quando fizeram uma crônica a respeito do caso na menina que foi expulsa da UniBan. E o que dizer sobre isso? Se já é horrível pensar em uma faculdade que expulsa uma aluna por usar um vestido curto imagina pensar que quem gerou toda confusão foram outros alunos, e principalmente alunas, ao ridicularizarem a “estudante”.

Agora, você não acha exagero demais toda essa mídia em cima desse caso? A tal moça é notícia em tudo quanto é lugar, vai a TV, jornais e etcs desse Brasil. E eu não sei o que é mais ridículo, se foi a atitude da faculdade, se foi a atitude dos alunos, se é esse exagero na imprensa ou se foram as pessoas que fizeram uma passeata semi nus em protesto a esse caso. Protesto, será que esses são os “Caras Pintadas” dessa geração? Que vergonha. Me digam, quantas passeatas vocês firam para protestar contra o Caso Sarney?? Quantas? O que vimos foi um #forasarney no Twitter! Ai ai viu!!!

Ai me vem a tal vítima estudante e me faz a melhor de todas, ela me decide posar nua para uma revista masculina. É mole? As mulheres que me perdoem, e é claro que não falo de todas, mas é exatamente por atitude como essa que as mulheres nunca passarão de objetos. Simplesmente corpos expostos e mais nada. A menina ao invés de aproveitar o que ocorreu para expor como as coisas são fúteis nas universidades e em outro locais também ela simplesmente me decide tirar a roupa. E eu pergunto, ela não se sentiu indignada justamente por isso? Não foi pelo vestido curto que ela foi expulsa e tudo mais? Onde está a moral dela agora?

Esse é meu Brasil. O é muito triste saber que ela não vai ser a última a fazer coisas desse tipo. E eu também nem sei quais os fatos, destes que citei, me causam mais vergonha, já que tudo isso ainda é notícia em boa parte do mundo.

Não estou aqui para apontar o dedo pra ninguém, mas um pouco de bom senso nunca fez mal a ninguém (e é mal com “u” ou mau com “L”). Carla Perez, me ajuda nessa??

Só pra constar, e tenho dito!

0 comentários:

Postar um comentário