Subscribe:

Ads 468x60px

.

Pages

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

E VIVA O 24... (Ui...!)



É isso mesmo, e viva o 24. Bom... boiolagem a parte agora estou estamos comemorando o post de número 24 do Ah Não Du!

Isso me traz uma alegria indescritível. Pra você que não viu os outros 23 posts, você não perdeu nada, vou agora descrever um pouco sobre eles. É maravilhoso, conselheiro, Deus forte, pai da eternidade e prinnnncipeee da paaaaaaaz!



Bom eu só tenho a agradecer. O Ah Não Du! conseguiu sobreviver ao seu vigesimo quarto post. Eu não esperava uma sobrevivencia tão longa assim. E VIVA O 24 

Mas que bosta, eu me contento com tão pouco!!!

Mas é sério, nunca antes na história desse país o número 24 me fez tão feliz, tão realizado.... ai que tudo.... ui..ui... ui...

Bom... é isso aí. Espero que as coisas dêem mais certo daqui para frente aqui neste porcaria de blog.

E Só Pra Constar, eu NÃO SOU GAY. (Ui!) 

0 comentários:

Postar um comentário