Subscribe:

Ads 468x60px

.

Pages

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

PAPO DE CRAQUE!

Eita nóis!!! Finalmente chegou ao fim o campeonato mais concorrido da história desse país. Não... eu não estou falando do Campeonato Brasileiro, eu to falando é da Bolsa de Craques da Pelada de Domingo. HEHEHHEHEHEHEHEH

Finalmente a classificação saiu e adivinhem quem estava entre os campeões?? Eu claro!! A premiação ocorreu em um super baile de gala onde os vencedores foram apresentados aos perdedores inúteis outros jogadores e convidados.


Finalmente toda minha habilidade técnica foi reconhecida. Estava eu entre os 5 campeões da Bolsa de Craques 2009. E os vencedores foram:

1º - Helder.
2º - Elisson
3º - Esse que vos fala
4º - Jão Paulo
5º - Hebinho

Tudo foi muito bom. E pensar que tem uns dois membros da turma que quase que diáriamente são convidados para participarem.. e ainda sim não vão. Perderam a oportunidade de estarem dentre os ganhadores.

Só Pra Constrar, vou torrar meu prêmio no show do MetallicA.

0 comentários:

Postar um comentário