Subscribe:

Ads 468x60px

.

Pages

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

TOTALMENTE DEMAIS!!!

talmente demais mesmo, isso foi a grandeosa festa surpresa que esse povo arrumou para mim. Foram muitas emoções. Vários amigos, várias cervejas... bolo... balão... ai que tudo!! (ui!).

Encabeçados pela Raquel essa turminha do barulho arrumaram altas confusõe para fazer essa festa surpresa pra mim. Pena que mais uma vez eu ficarei devento uma foto da galera.

Mas foi tudo demais, e eu ainda tive outra surpresa. Um canto Parabéns Pra Você totalmente diferente. Um certo sujeito da turma cantou os parabéns na forma Lirico-Greco-Romano totalmente vocalizado em mandarim (brincadeira!). Isso foi simplesmente impressionível!!! Esse cara, que é um Latino-Espartano, surpreendeu a todos.

Bom, nem vou me estender muito porque senão irei ficar escrevendo para sempre aqui. Mas o que não faltam são adjetivos para essa festa, que foi maravilhosa, surpreendente, linda, divertida, explosiva, radioativa, ditongo, tritongo, pronome pessoal do caso reto!!

Nossa, muito obrigado a todos. Essa foi uma daquelas situações em que uma imagem valem mais que mil palavras. E eu só tenho a imagem abaixo para dizer:

Ah, e Só Pra Constar, eu não fiz 30 anos viu!!

0 comentários:

Postar um comentário