Subscribe:

Ads 468x60px

.

Pages

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

POIS É...

Já estamos em 2010 e este é o primeiro post do blog. Isso mesmo, estamos no dia 06/01 e só agora que é vem o primeiro post deste troço site.
O melhor de tudo é que eu não tenho nada pra dizer na primeira matéria do ano. Isso deve ser pra dar sorte. Mas a verdade é que ando bem cançado, desmotivado e sem vontade de cantar uma bela canção!! Mas isso logo passa.

Não posso deixar de comentar da grande caminhada que realizei nesse sábado último juntamente com o Millan. Fizemos (o que depois fomos informados ser) a Trilha dos Bandeirantes (Clique Aqui, Aqui e aqui também.). Andamos de Sabará até o alto da Serra da Piedade, o que segundo o glorioso Google Earth dá por volta de 26 km mas eu calcúlo, juntando as irregularidades do terreno, as curvas e as poucas vezes em que ficamos perdidos, que devemos ter caminhado uns 30 km.


Gostaria muito de postar uma ou mais fotos aqui mas infelizmente a tecnologia me deu uma rasteira e eu me deparei com uma mensagem de "Erro, pressione tentar novamente ou poderá haver perda de dados" em forma de loop no meu celular. Quando desisti pensei que perderia alguma coisa na memória do mesmo porém perdi tudo que tinha no meu chip.



Em fim, é isso. Enquanto O Mundo dá Voltas e certos por aí não puderam nos acompanhar, tentarei vencer essa zica e postar mais novidades.

Até breve.


0 comentários:

Postar um comentário