Subscribe:

Ads 468x60px

.

Pages

segunda-feira, 31 de maio de 2010

EU FUI SEQUESTRADO.

Calma meu povo, não foi de verdade. Acreditem, aplicaram em minha familia o famoso golpe do sequestro. Estava eu bem abatido, desmotivado, sem vontade de cantar uma bela canção feliz trabalhando quando recebo uma ligação em meu celular de um vizinho informando que meu pai estava em plantos, desesperado e em pânico (reduntante isso né!) porque havia recebido uma ligação informando que eu fuin sequestrado e que estavam com uma arma em minha cabeça.

O que os caras queriam? Alguns créditos para celular e alguns trocados. É claro que eu não valho isso né!

Mas o desespero foi tanto que fiquei com pena do meu pai. Triste o que as pessoas fazem né? Mas o pior é que se eu realmente tivesse sido sequestrado os sequestradores não teriam nem a chance de receber o resgate. Primeiro porque eu não tenho esse dinheiro, e nem créditos para celular, e em segundo porque o aperto foi tão grande que meu pai quase bateu as botas. Triste isso!

O que me fez lembrar de um vídeo já antigo do Danilo Gentili falando sobre esse tipo de golpe e o quão ele é perigoso para quem recebe a ligação e, sabendo disso, o Danilo até fala como esse tipo de golpe vai ser aplicado para que a vítima que atende o telefone não morra sem pagar o resgate.

0 comentários:

Postar um comentário