Subscribe:

Ads 468x60px

.

Pages

sexta-feira, 11 de junho de 2010

PEOPLE CHANGE

Como na natureza tudo se transforma hoje este blogbosta fez sua metamorfose. Sim, mudamos nossa cara, jeito, estrutura e eu achei que ficou a mesma bosta de sempre legal.

Como estou um pouco de luto por alguns motivos de minha triste vida (não, não morreu ninguém, porra!) escolhi o preto para ser a nova cara deste que faz o conhecimento de tantos ninguenhões de leitores diários.

Sim pessoas, este que vos fala está naqueles dias em que tudo dá errado e nada parece que irá mudar na vida para que essa fase passe. Sim, estou com vontade de ir para longe, ir para as Serras que Minas me oferece, com vontade que as coisas mudem. Sim leitores hoje eu estou com vontade de ir para rua, olhar para o céu e gritar com toda força e atitude:

Gif : Ah Vá Tomá no cu!

Só pra Constar: Dane-se tudo!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ficou muito legal o novo layout do blog. Parabéns! E espero que as coisas melhorem pra vc.

Adoro fazer parte dos vários "ninguenhões" de seres que acessam isso aqui!!

Postar um comentário