Subscribe:

Ads 468x60px

.

Pages

quinta-feira, 27 de maio de 2010

NOSTALGIA

Estava eu vendo algumas fotos na Internet quando então começei a ver algumas fotos de um dos seriados mais fodas de todos e que eu curto demais. Não, eu não estou falando de Lost! Apesar de eu gostar muito deste também, falo eu de House. Cara, eu queria muito ser um House.... e foi vendo algumas fotos e vendo, revendo e revendo e revendo o último episódio da sexta temporada e ficando com aquele vazio no peito eu percebi que ainda sou um bosta!!

Pode parecer meio gay emo, mas junte isso com um monte de coisas não muito boas na sua cabeça mais algumas músicas nostalgicas e você terá isso.


Uma revelação. Triste mais é verdade. E cara, como eu queria ser um House... o cara que tem as manha total naquilo que faz. Hoje eu não me vejo nem como uma aspira a House Jr. Que merda... nem sei o que estou falando aqui. Provavelmente se há algum ser nessa terra de meu Deus que acessa esse blogbosta com a mais toda certeza parou de ler esse post quando viu a imagem. E aqueles que acreditam que ainda lerão algo de útil vão desistindo e pensando.. " que merda que esse cara tá falando?" Pois é, eu também não sei.



A verdade é que eu queria muito ser um House e só quem tem algo além de Big Brother na cabeça pode entender isso. Ou talvéz só um nerd me entenda. Não que eu seja um nerd, e não também que eu não queira ser um, mas sei lá. Nem rola de escrever.

As vezes eu escrevo cada coisa aqui!




Esquenta comigo não!

0 comentários:

Postar um comentário