Subscribe:

Ads 468x60px

.

Pages

sexta-feira, 28 de maio de 2010

HORA DA REVISÃO

Meu povo, sabe o post que coloquei aqui com um video sobre da Nike sobre a copa? claro que não, ninguem lê isso aqui! Pois é, eu estava revendo o vídeo, sim eu leio meus próprios posts, foi quando eu percebi que na parte em que o Ronaldinho Gaucho aparece, na vez do Brasil é claro, podemos ver como o Brasil realmente é visto pelos gringos. Tudo bem que isso não é nenhuma novidade mas é uma coisa de se deixar encucado. Pelo menos eu fico.

Revejam o vídeo e notem bem logo depois que o Ronaldinho dá suas pedaladas, bem aos 2:07 minutos. A cena é bem rápida mas já dá pra ter uma idéia do que é o Brasil para o resto do mundo.

Isso nos faz tão orgulhosos né!

Sem mais para o momento.

0 comentários:

Postar um comentário